mural com fotos dos integrantes do artigo.

O artigo "Avaliando o Impacto da Mudança do Projeto Pedagógico de Cursos Sobre a Evasão Através da Análise de Sobrevivência" da mestranda do PPGIA Lhaíslla Cavalcanti que tem como co-autoras(es) Abílio Nogueira Barros (mestrando do PPGIA), Taciana Pontual Falcão (docente do PPGIA), Maria da Conceição Moraes Batista (co-orientadora), Cláudio Tadeu Cristino (docente do DEINFO) e Gabriel Alves (orientador) foi aceito para publicação como Trabalho em Andamento no Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE 2024. O trabalho analisa os resultados das mudanças dos projetos pedagógicos dos cursos de Licenciatura em Computação e Bacharelado em Sistemas de Informação da UFRPE sobre o risco de evasão dos estudantes. Para tanto, foi aplicada a técnica de análise de sobrevivência, permitindo observar uma diferença significativa em ambos os cursos a partir do 4o semestre de vínculo dos estudantes. O trabalho ainda foi integrado à plataforma SABIA (System of Academic Business Intelligence and Analytics) como um painel que permite a realização de outras análises como a comparação dos grupos por forma de ingresso, curso, área do conhecimento, entre outros.